"Durante o tempo de leitura, a alma do leitor está sujeita à vontade do escritor."

Edgar Allan Poe

ATENÇÃO!

ATENÇÃO!
Livros que estão hospedados no google drive estão só para download por minha conta estar suspensa... Peço que tenham paciência. Livros da editora Novo Século não serão mais postados. Att Daiane

21/05/2013

[LEIA ONLINE] Diário de John Winchester - Alex Irvane

HEY LEITORES!
*Pequeno pedaço*
É com muito prazer que venho até vocês apresentar o Diário de John Winchester! Aos viciados em séries e os Hunters, principalmente, é um artefato que não pode faltar na coleção de um caçador do sobrenatural. Baseado no Diário de John, da série Supernatural, este livro conta a história dos irmãos Winchester do dia em que sua mãe morreu ao dia em que seu pai desparece, deixando apenas uma pista, o seu diário. Recomendo muito a leitura, até para aqueles que não gostam muito da série mas gostam de livros bons, eu tenho o meu em casa. 

11 comentários:

  1. você tem esse livro em casa? Pois o que eu tenho não é esse que ta disponível ai é completamente diferente que é esse aqui http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3413308/supernatural-o-diario-de-john-winchester

    ResponderExcluir
  2. Tenho, conferi as primeiras partes, a história é a mesma, somente o que muda é os desenhos, mas não encontrei nenhum disponível na internet que dispunha de tais desenhos.
    Obrg

    ResponderExcluir
  3. Quantas pgs são?

    ResponderExcluir
  4. São 22 páginas, não são todos, porém, a primeira parte da história é a mesma.

    ResponderExcluir
  5. ruim pa pora desgraça

    ResponderExcluir
  6. quero o livro completo :/

    ResponderExcluir
  7. não estou conseguindo ler alguém me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fez o download mas n consegui visualizar, certifique-se que seu cell ou tablete possua o flash player instalado

      Excluir
  8. tambem não estou conseguindo ler! o que faço?

    ResponderExcluir
  9. qual e a ordem correta dos livros pra se ler?

    ResponderExcluir

Comentem, ficaremos muito felizes em receber vossos comentários!